ESPORTES

Fiorentina x Hellas Verona: ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES – ITALIANO HOJE (18/09)

Futebol na TV ao vivo: a partida entre Fiorentina x Hellas Verona pela SÉRIE A, ou Campeonato Italiano 2022 – 2023, também chamada de CALCIO A. Assim, a partida acontece HOJE (18/09) às 10 hs horário oficial de Brasília, acontece nas dependências do Fiorentina , que é o mandante do jogo. 

 

AO VIVO COM IMAGENS AQUI

 

 
 
   

AO VIVO AQUI – PLACAR AO VIVO/ NARRAÇÃO

10:00 Fiorentina x Hellas Verona Rodada 7

ASSISTIR Fiorentina x Hellas Verona PELO CAMPEONATO ITALIANO 22/23 AO VIVO HOJE (18/09)

 

PALPITES/JOGOS 10:00 Fiorentina 2 x 1 Hellas Verona Rodada 7
DATA HOJE (18/09)
Transmissão
ESPN: não FOX SPORTS: não STAR+: SIM
HORÁRIO  10 hs (de Brasília)

 

 

Possível escalação inicial da Fiorentina:
P Terracciano; Venuti, Amrabat, Ranieri, Biraghi; Bonaventura, Mandrágora, Barak; Kouame, Jovic, Ikone

Provável escalação do Hellas Verona:
Montipo; Gunter, Hien, Coppola; F Terracciano, Ilic, Tameze, Doig; Lazovic; Henrique, Lasanha

A Fiorentina ficará sem Igor por uma partida após o cartão vermelho contra o Bologna, com Italiano sem zagueiros, já que Martínez e Nikola Milenkovic estão de fora devido a lesão.

Sofyan Amrabat caiu na defesa central na Turquia na quinta-feira e pode fazer o mesmo aqui, com Luca Ranieri potencialmente fazendo parceria com ele, tendo jogado esporadicamente nessa posição durante sua carreira.

Dodô, Gaetano Castrovilli, Alfred Duncan, Szymon Zurkowski, Nicolas Gonzalez e Riccardo Sottil estão todos afastados em uma espécie de crise de lesões para Italiano, que pode estar aliviado por haver uma pausa internacional após esta partida.

O Verona, por sua vez, só falta Federico Ceccherini e Miguel Veloso, então há muito menos desculpas para Cioffi não melhorar os resultados recentes.

Ambos os jogadores se machucaram durante a derrota para a Lazio na última partida, e provavelmente serão substituídos por Koray Gunter e Adrien Tameze.
Enquanto isso, o Verona pode estar se arrependendo de ter nomeado o ex-técnico da Udinese, Gabriele Cioffi, durante o verão, depois que Igor Tudor foi contratado pelo Marselha.

O técnico de 47 anos venceu apenas um de seus primeiros seis jogos no campeonato – uma vitória por 2 a 1 em casa sobre a difícil Sampdoria – o que não representa um retorno positivo, já que os Amarelos e Azuis terminaram na metade superior do Serie A em cada uma das últimas três temporadas.

Eles foram amplamente derrotados na derrota fora de casa por 2 a 0 para a Lazio no último fim de semana, com o time de Roma tendo 15 chutes e 60% de posse de bola ao longo dos 90 minutos. Seu goleiro, Ivan Provedel, foi testado em apenas uma ocasião.

Cioffi está sob pressão para implementar um estilo de jogo mais eficaz e uma sequência de resultados nas próximas semanas, caso contrário, seu segundo cargo como técnico permanente – após uma passagem pelo Crawley Town, na Inglaterra – pode chegar a um fim prematuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *