NOTÍCIAS

Uber: foi desativada conta de motorista acusado de agressão


Uber informa que foi desativada conta de motorista acusado de agressão a mulher em Limeira

A informação foi enviada em ofício à vereadora de Limeira Mariana Calsa (PL), que cobrou providências

Por Nani Camargo Publicado 16/09/2022

O caso envolvendo denúncia de agressão feita por uma moradora de Limeira contra um motorista de aplicativo teve novo capítulo: a Uber informa que foi desativada conta de motorista acusado de agressão.

A informação foi enviada em ofício à vereadora de Limeira Mariana Calsa (PL), que cobrou providências da Uber em relação ao caso.

 
 
   

“Em primeiro lugar, cumpre-nos informar que a Uber lamenta profundamente a ocorrência do incidente relatado pela usuária e seu filho na cidade de Limeira. Informamos que, tão logo tomamos conhecimento do relato da usuária por meio dos nossos canais de suporte e atendimento, tomamos as providências cabíveis junto ao motorista parceiro responsável pelaviagem, o que inclui a desativação de sua conta e encerramento da parceria como motorista cadastrado em nossa plataforma”, cita o documento.

A passageira, que registrou Boletim de Ocorrência, diz que o motorista se irritou quando ela pediu que o condutor fosse mais devagar ao volante, já que ela levava o filho de quase seis meses no “bebê-conforto”. Já o profissional diz que também foi agredido pela mulher. Assista vídeo abaixo:

Uber informa que foi desativada conta de motorista acusado de agressão

O ofício à parlamentar é assinado por Vanessa Rodrigues Lopes, representante legal da Uber. “Convém mencionar que a Uber possui regras rígidas a respeito de atos e condutasproibidas e que a Uber não tolera. Tais regras são de conhecimento de todos aqueles queusam ou dirigem com a nossa plataforma e encontram-se nos Termos de Uso da plataformabem como no Código de Comunidade da Uber que dispõem de forma expressa que condutasdiscriminatórias, de violência e de assédio são terminantemente proibidas a todos aqueles quese cadastram na Uber sendo passíveis de banimento do cadastro na plataforma da Uber”, cita ela.

Veja mais

Polícia

1.

Polícia acha 240 imagens de pornografia infantil com ator José Dumont
Polícia

2.

Polícia busca homem que agrediu e sufocou enteado de 4 anos
Economia

3.

137 mil chaves Pix de clientes da rede Ipiranga vazaram, afirma BC
Limeira

4.

Morre em Limeira Vicente Ragazzo, o Bodão, aos 92 anos
Educação

5.

Avaliação aponta piora no aprendizado na Educação Básica

Participe da Programação da Educadora

WhatsApp: (19) 9 9222 5124 Telefone: (19) 2113 5020 Facebook.com/EducadoraAm Instagram.com/EducadoraAm Twitter.com/EducadoraAm