Compartilhe
Segundo a polícia, as pessoas que foram detidas foram acusadas de crimes como tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas
A Polícia Civil de Limeira, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com o apoio de policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e o 1º e 2º Distrito Policial, deflagrou nesta quarta-feira (31) a Operação Arrasto, que teve como objetivo cumprir mandatos de prisão preventiva e temporária e mandatos de busca e apreensão de adolescentes, em razão da prática de delitos graves como tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, o intuito da operação é retirar das ruas pessoas com alto potencial para praticar delitos, permitindo que a punição seja executada ou viabilizando a conclusão de investigações ou processos penais. Os policiais civis percorreram toda a cidade de Limeira para cumprir 30 mandatos de prisão e apreensão, onde 13 pessoas foragidas foram detidas, entre elas dois adolescentes que foram encaminhados para a Fundação Casa. Os maiores de idade foram levados para a prisão. (Renan Isaltino)
Compartilhe
Comentários
comentários