Escalações
Provável escalação Defensa: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Néstor Breitenbruch, Adonis Frías, Fernando Meza (Juan Gabriel Rodríguez) e Marcelo Benítez; Raúl Loaiza e Enzo Fernández; Francisco Pizzini, Braian Romero (Walter Bou) Eugenio Isnaldo.
Provável escalação Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Breno Lopes (Wesley), Willian e Rony.
Quem está fora: Danilo Barbosa (transição física), Luiz Adriano (Covid-19), Gabriel Menino (lesão no tornozelo) e Luan Silva (recuperação de cirurgia no joelho).
O atual campeão da Libertadores da AMérica, o PALMEIRAS, que venceu o SANTOS em 2020, é o time a ser batido este ano. Já, o atual campeão da Sul-Americana é o Defensa y Justicia, que venceu EM 2020 e é o time que fará frente ao PORCO.
Onde assistir Defensa y Justicia x Palmeiras, quarta (07/04) às 21 hs pela RECOPA Sul-Americana 2021
O disputa em dois jogos, terá transmissão por TV Streaming, já que quem detém os direitos de transmissão é A PRÓPRIA TV CONMEBOL. O grupo detém os direitos de transmissão da partida e fará uma grande cobertura por meio de seus canais pela internet
Quem transmite a final SUPERCOPA DO BRASIL 2021? TV CONMEBOL? SIM
Estádio e horário Norberto Tito Tomaghello, às 21h30 (de Brasília).
Prováveis escalações PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira
DEFENSA Y JUSTICIA: Ezequiel Unsain; Fernando Meza, Néstor Breitenbruch e Adonis Frías; Marcelo Benítez, Emanuel Brítez, Lautaro Escalante, Francisco Pizzini, Calos Rotondi e Raúl Loaiza; Walter Bou (Braian Romero). Técnico: Sebastián Beccacece
Copa Sul-Americana
História da Libertadores da América
Até a atual edição da Libertadores da América de 2020, aconteceram 60 edições da competição. O atual campeão é o Flamengo, que em uma final única (pela primeira vez na história), venceu nos últimos minutos o River Plate, que havia ganho as últimas duas edições.
Os maiores campeões da competição são argentinos. O Independiente tem 7 títulos e o tradicional Boca Júniors tem 6 títulos. O Peñarol vem em seguida com 5 títulos e o River Plate com 4. Entre os brasileiros, São Paulo, Grêmio e Santos têm três títulos cada.