Luto
Cícero Lucena lamenta falecimento do vereador Adriano Martins, presidente da Câmara de Bayeux
24/12/2025 |
12:00 |
15
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, lamentou profundamente a morte do presidente da Câmara de Vereadores de Bayeux, Adriano Martins, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (24), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Em nota divulgada nas redes sociais, o prefeito destacou a trajetória do parlamentar e sua contribuição para a política local e estadual. O corpo do vereador será velado na casa do pai, no Rio do Meio, e em seguida na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Último Dias, na Avenida Liberdade, em Bayeux.
“Amanhecemos nesta quarta-feira com a triste notícia da morte do vereador Adriano Martins, um homem de espírito público forte e com tantos serviços prestados ao povo de Bayeux e da Paraíba. Rogo a Deus que o receba de braços abertos na eternidade. Aos seus familiares, amigos e eleitores, desejo que o Pai conceda o conforto neste momento de extrema dor, com essa perda tão prematura”, afirmou Cícero Lucena.
A Prefeitura de Bayeux decretou luto oficial de três dias no Município, em razão da morte do vereador Adriano Martins. Em sinal de respeito e solidariedade, as bandeiras dos prédios públicos serão hasteadas a meio mastro durante o período.
Acidente – Adriano Martins tinha 45 anos e estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desde o último dia 12, após sofrer um acidente automobilístico, na zona rural de Caldas Brandão. Ele conduzia um veículo similar a um quadriciclo, quando perdeu o controle e capotou.
O vereador de Bayeux estava em seu segundo mandato e ocupava o cargo de presidente da Câmara Municipal. Adriano Martins também já foi vice-prefeito e prefeito interino da cidade de Bayeux.
