8 de novembro de 2025
13:55
Por: Secom
Fotos: GCM
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, em patrulhamento preventivo pela Praça Seicho-no-ie, no bairro Vila Haro, em atendimento a uma solicitação do Conseg, na noite de quinta-feira (6), às 21h, flagrou um homem de 23 anos em atitude suspeita próximo à quadra poliesportiva.
Ao perceber a aproximação da guarnição, o indivíduo levantou-se rapidamente e tentou fugir, correndo em direção a um córrego existente no local, onde foi acompanhado pelos guardas por cerca de 50 metros. Após cair, ele foi detido.
Durante a busca pessoal, os agentes localizaram em uma pochete que o suspeito carregava, onde foi encontrada a quantia de R$ 348,75 em notas diversas, além de 7 porções de crack e 30 porções de cocaína.
Questionado, o homem confessou que estava no local realizando a venda dos entorpecentes. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão confirmou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. O homem foi detido e permanecerá à disposição da Justiça.
