Produtora de games, Pragmatic Play, continua avançando para a América Latina em evento na Colômbia

Foto divulgação

Nos dias 29 e 30 de março, ocorrerá a Gaming & Technology (GAT) Expo Cartagena no Las Americas Convention Center, na Colômbia. O evento contará com um pavilhão de exposições com as maiores marcas do setor de jogos e tecnologia, sendo uma delas a Pragmatic Play. A marca de jogatina online usará a exposição para concluir a terceira etapa do seu programa de missões na América Latina em 2023, e o seu envolvimento na feira será abrangente. A Pragmatic Play é uma patrocinadora premium da GAT Expo Cartagena, ocupará um espaço privilegiado no pavilhão e o seu vice-presidente de operações latino-americanas, Victor Arias, dará uma palestra como convidado em um painel especial.

 “A GAT Expo representa outra oportunidade para a Pragmatic Play alavancar sua plataforma na região e se envolver em uma interação dinâmica com seus parceiros, amigos e seguidores”, disse Victor Arias. “Estabelecemos uma base sólida para nós mesmos na América Latina e eventos como esses nos permitem aprimorar nosso foco na localização e crescimento adicional,” concluiu o executivo.

O mascote da empresa de jogatina, o homem espacial, é bastante popular entre os jogadores da América Latina, e será a cara da última parada dos eventos de 2023. Como fornecedora de games, a Pragmatic Play produz até oito novos títulos de caça-níqueis por mês atualmente, enquanto desenvolve jogos de bingo e cassino ao vivo para o seu portfólio de produtos, disponibilizado para clientes através de uma única API.

Vale notar que inúmeras plataformas de iGaming usam esse e outros serviços para trazer mais opções para os seus clientes. O cassino Vera&John, por exemplo, traz mais de 1.500 jogos diferentes, junto com o bônus do cassino vera&john para atrair novos jogadores. Dentre as modalidades oferecidas no site estão o blackjack, bacará, roleta, caça-níqueis, bingos entre outros, e as promoções são no formato de giros grátis, bônus de boas-vindas com e sem depósito e rollover de até 40x o valor do bônus. Através do cassinos.info, é possível se cadastrar no Vera&John e em outros sites de jogatina para aproveitar essas promoções exclusivas.

 

Parceria com a XSA Sports

Neste início de março, a Pragmatic Play anunciou uma novidade para o mercado de iGaming do Brasil: uma parceria com a XSA Sports. Nesse novo contrato, a fornecedora de games concede acesso ao portfólio completo de slots aos clientes da XSA Sports, com títulos antigos e clássicos, como Gates of Olympus, e os que foram lançados recentemente, como o Pinup Girls e Secret City Gold.

Além disso, o portfólio de cassino ao vivo da fornecedora será entregue à marca brasileira, assim como os clássicos de roleta e blackjack e títulos inspirados em game shows, como Sweet Bonanza CandyLand e Boom City. Por fim, a XSA Sports passará a ter acesso a esportes virtuais como corridas de cavalo e pênaltis, e os seus clientes passarão a poder apostar entre eventos esportivos ao vivo transmitidos em um espaço virtual 3D. Nessa parte do contrato está incluso o jogo de dardos lançado recentemente pela Pragmatic Play.

Assim como a participação no evento da Colômbia, essa parceria poderá impulsionar a popularidade da fornecedora no mercado latino-americano e entre os brasileiros. “Temos o prazer de começar a trabalhar com a XSA Sports e continuar entregando nossa ampla gama de conteúdo para o Brasil”, disse Victor Arias na ocasião.

“Esta última contratação marca outra referência em nossa estratégia de crescimento na região e no mercado latino-americano mais amplo, além de proporcionar um novo alcance para nossos jogos, reforçados pela posição de liderança da XSA Sports,” concluiu o executivo.

Vale destacar que, com a regulamentação das casas de jogatina cada vez mais próxima, com o projeto de lei prestes a ser votado no Senado, a tendência é de que plataformas do setor ganhem ainda maior popularidade em 2023 em território brasileiro.