O que se sabe até o momento sobre a morte de jovem, em Limeira

O que se sabe até o momento sobre a morte de jovem esfaqueado, em Limeira

O boletim de ocorrência foi apresentado no Plantão Policial de Limeira na tarde deste domingo (22)

Por Fernando Covre Publicado 23/01/2023  Tempo de leitura estimado: 00:00

Após o crime que chocou a cidade de Limeira (SP) onde um jovem, de 20 anos, esfaqueou o amigo, Erick Delatore de Araújo, de 16 anos, em uma área rural da cidade após um trabalho religioso, algumas informações precisam ser esclarecidas. 

A reportagem do eLimeira teve acesso ao boletim de ocorrência do assassinato e traz todas as informações obitidas até o momento. 

A Polícia Militar (PM) relata que na madrugada de domingo (22) a equipe foi acionada até um Centro de Umbanda no bairro Ernesto Kuhl. Ao chegar no endereço, algumas pessoas já estavam na frente revoltadas e querendo invadir o local. Ao entrar no centro, os policiais encontraram o rapaz sentado, ele não ofereceu resistência e confessou o crime. 

O acusado disse aos policiais que se eles garantissem sua segurança ele levaria a equipe ao local onde o corpo estava e assim foi feito. O rapaz levou os policiais a uma área rural atrás da Fazenda Arizona. As viaturas chegaram até certo ponto e depois foi necessário caminhar cerca de 300 metros.

O corpo de Erick estava caído na grama com ferimentos causados por diversos golpes de faca. A funerária de plantão realizou a remoção. 

A sogra de Erick declarou à polícia que ele estava desaparecido e que através de um aplicativo ela e sua filha rastrearam sua localização que apontava na área rural ao lado de uma capela. 

Quando a jovem estava indo até o local se deparou com o acusado que aparentava estar muito nervoso, ele informou para a menina que estava alí para acender velas para uma entidade. Até este momento ela não encontrou o namorado. 

Posteriormente o Pai de Santo que é responsável pelo local onde as partes participavam entrou em contato com o acusado e ele confessou que havia matado Erick. 

Na Delegacia de Plantão o indivíduo colaborou com as investigações e segundo o Delegado Dr. Siddhartha Carneiro Leão, o rapaz confessou que ambos fizeram uso de maconha antes da briga que terminou na morte. Ainda segundo o delegado, ele informou que conhecia a vítima há 3 anos e sempre tiveram brigas por não se darem bem. O acusado não esclareceu até o fechamento da ocorrência o motivo pelo o que ambos discutiram.

Veja mais

Limeira

1.

Adolescente morto esfaqueado na área rural será enterrado hoje, em Limeira
Polícia

2.

PM recupera Renegade e prende indivíduo envolvido em roubo na Av. Lauro Corrêa, em Limeira
Polícia

3.

Criminoso bate Montana roubada ao tentar fugir da PM no Abílio Pedro, em Limeira
Obituário

4.

Confira os falecimentos desta segunda-feira, 23 de janeiro de 2023, em Limeira
Polícia

5.

Identificado garoto morto a facadas em Limeira; ele teria sido atraído para um ritual

Participe da Programação da Educadora

WhatsApp: (19) 9 9222 5124 Telefone: (19) 2113 5020 Facebook.com/EducadoraAm Instagram.com/EducadoraAm Twitter.com/EducadoraAm