Compartilhe
A vítima teve o rosto perfurado com o disparo, além de ser atingida com um tiro na costela
Uma apreensão de drogas terminou com três feridos na noite deste domingo (09) na Avenida Jaime Cheque, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira. Segundo informações relatadas pelos agentes da Guarda Civil Municipal, à Polícia Civil, uma denúncia anônima levou os Guardas até o local e apontava que um suspeito com camisa vermelha estaria vendendo drogas.
Os agentes abordaram o suspeito que estava com a mesma descrição das vestes, porém com ele nada foi localizado. Os agentes encontraram R$ 159,00 com o suspeito, que informou que estava no local para comprar droga. Os GCMs localizaram em um bueiro, 118 papelotes de maconha e 210 pinos de cocaína.
Os agentes disseram ainda que havia aglomeração no local, em torno de 80 a 100 pessoas, e que um dos agentes fez cerca de 6 disparos de elastômero (munição não letal) e que aparentemente não teria atingido ninguém. Informaram ainda que um homem estaria incitando populares e que durante a ocorrência, um outro GCM disparou acidentalmente sua arma de fogo.
Os Guardas Civis disseram que saíram do local e não acionaram a Polícia Científica devido ao tumulto. Uma viatura da GCM foi atingida com uma pedrada. Os entorpecentes foram encaminhados para o Plantão Policial de Limeira, onde permaneceram apreendidos.
Nossa reportagem acompanhou a chegada do homem ferido na Santa Casa. Segundo os familiares, ele foi levado por meios próprios até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Abílio Pedro, onde recebeu os primeiros atendimento. Devido à gravidade das lesões, ele precisou ser transferido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu até a Santa Casa de Limeira.
Os familiares informaram ainda que mais um homem teria sido atingido com elastômero e que passava por atendimento na UPA. A vítima, de 47 anos, que foi transferida para Santa Casa de Limeira, apresentava um ferimento de tiro no rosto, com perfuração e um ferimento de tiro na costela, com menor gravidade.
Os familiares recolheram uma munição deflagrada de arma de fogo e apresentaram no Plantão Policial de Limeira. No Plantão, a filha, de 22 anos, do homem atingido com tiro no rosto, relatou à Polícia Civil que foi atingida com um tiro de elastômero nas costas. Ela entregou uma munição de calibre .38 aos policiais civis, a qual ela encontrou no local da confusão. (Cauê Pixitelli)
Compartilhe
Comentários
comentários