LUTO sem Bonner e Renata, Jornal Nacional dá triste notícia envolvendo Lula; ‘É com dor no coração…’

Como é de conhecimento dos brasileiros, os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o ‘Jornal Nacional’, transmitido pela Rede Globo diuturnamente, trazendo as principais notícias do Brasil e do mundo. Contudo, uma noite incomum causou estranheza nos telespectadores, após os âncoras do telejornal não estarem presentes.

Na ocasião, o Jornal Nacional foi apresentado por Ana Paula Araújo e Hélter Duarte, que tiveram a responsabilidade de dar uma triste notícia aos brasileiros. Em clima de luto, o Jornal Nacional informou uma notícia que envolvia o novo presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

SIGA-NOS 

Os apresentadores iniciaram o jornal dando o emblemático ‘boa noite’ aos brasileiros e, após, informaram sobre uma triste notícia já no início do programa. Ana Paula e Hélter noticiaram que a ex-jogadora de vôlei, Isabel Salgado, faleceu aos 62 anos de idade, após ser acometida de uma infecção no pulmão e necessitar ficar internada no Hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo.

O falecimento de Isabel foi confirmado durante a manhã desta última quarta-feira (16). Cabe lembrar que, neste momento, a equipe de transição do novo governo está sendo organizada por Lula, e Isabel era um dos nomes escolhidos para fazer parte da equipe.

Durante o telejornal, Gal Costa, Isabel Salgado e Rolando Boldrin receberam homenagens dos comunicadores, contando a trajetória dos famosos.

Lula almoça com Gilmar Mendes Recentemente, Lula desembarcou em Lisboa, capital de Portugal, almoçando no Cícero Bistrô, localizado em Campo de Ourique. Na ocasião, Lula teve em sua mesa o ministro do STF (Superior Tribunal Federal) Gilmar Mendes, além do economista José Roberto Afonso.

Durante a chegada do petista, Lula recebeu uma multidão na porta do estabelecimento, com alguns com bandeirantes do PT. Inúmeros jovens também cantarolavam músicas da campanha. Fernanda Haddad, que se candidatou ao governo de São Paulo, foi o primeiro a deixar o local, sendo ovacionado durante sua saída.

View this post on Instagram

A post shared by Correio Braziliense (@correio.braziliense)

Grave?! Lula descobre Leucoplasia, entenda o que é e saiba mais sobre o quadro clínico

Com os dias contado para viajar para o exterior na condição de presidente, o petista Luiz Inácio da Silva se viu obrigado a passar por uma sequência de exames no Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo.

Por meio de um comunicado, o hospital soltou que Lula se submeteu por uma nova avaliação clínica de rotina, feita por profissionais de diferentes especialidade.

Os resultados dos exames de imagem (ecocardiograma, angiotomografias e uma tomografia, ou PET Scan) demonstram a “completa remissão do tumor” na laringe que, em 2011, obrigou Lula a passar por um tratamento que adcionou sessões de quimioterapia.

Desde então, o petista se submete periodicamente a uma bateria de exames para monitorar seu estado de saúde.

Um outro exame (nasofibroscopia) realizado para avaliar o estado da mucosa nasal, da laringe e da faringe do petista apontou “alterações inflamatórias decorrentes do esforço vocal e uma pequena área de leucoplasia na laringe”.

No decorrer de uma entrevista cedida a Agência Brasil, o profissional que presta serviço ao petista desde 2011e acompanhou os exames feitos no dia de hoje, afirmando que a pequena lesão identificada não é de grande risco à saúde de Luiz Inácio Lula da Silva.

“A leucoplasia é uma lesão verrucosa em áreas de mucosa e que, comumente, ocorre na boca. Costuma ser resultado de alguma forma de irritação crônica – e este processo de irritação às vezes pode ser muito antigo. Eventualmente, estas lesões precisam ser acompanhadas e, eventualmente, removidas com procedimentos muito simples. O importante é não confundir estas lesões com tumores”, comentou Katz. “É uma lesão extraordinariamente pequena, superficial e que não nos preocupa”.

 

Luiz Inácio Lula da Silva dá entrada em hospital e estado de saúde preocupa: ‘CORAÇÃO’

 

Neste sábado, o próximo presidente do Brasil eleito, Luiz Inácio Lula da Silva do PT, deu entrada no Hospital Sírio Libanês, localizado na cidade de São Paulo. Seus apoiadores ficaram preocupados com as notícias que foram divulgadas.

As primeiras informações são que Luiz Inácio Lula da Silva, está internado e sob os cuidados do cardiologista Roberto Kalil Filho, seu médico particular. O presidente eleito estaria passando por exames do coração, informação que deixou seus eleitores preocupados.

As informações divulgadas pelo hospital Sírio Libanês, é que Luiz Inácio Lula da Silva, estaria passando por uma bateria de exames, afins de fazer um checkup.

O presidente eleito pelo PT, também fará exames de laringe e coração como citado a cima. Valem lembrar que Lula já foi diagnóstico com um câncer e curou após mais de 30 sessões de tratamento contra a doença, porém se deve sempre monitorar para a doença não retornar.

A expectativa é que o presidente ganhe alta ainda no dia de hoje, porém não se pode afirmar isso. Sua assessoria se manifestou através de nota oficial, para falar a respeito da entrada do presidente no hospital, alegando que os exames de rotina seriam por conta de uma viajem do presidente ao Egito.

“O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva está no hospital Sírio Libanês para exames de rotina, antes de sua viagem para a Cop27 no Egito” dizia a nota.

Os exames na laringe se dão justamente por conta de ser onde o presidente descobriu o câncer. Lula fez uma nasofibroscopia apontou alterações na garganta causadas pelo esforço vocal, o que pode ser caracterizado como inflamação. Os exames, no entanto, não identificaram qualquer sinal de que o câncer identificado e tratado por ele em 2011 possa ter voltado.

 

Vidente que previu “carta na manga de Bolsonaro” faz alerta sob posse de Lula: ‘NÃO’

Sulamita relaciona as cartas do “Banco”, que pede mais tempo com a carta dos “Peixes” — ao qual a cigana diz ser uma carta positiva e que pode ajudar “para que a ‘carta na manga’ seja revelada” – (crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita – OFICIAL)

Em tiragem de carta sobre o Relatório das Forças Armadas que confirma o resultados das eleições que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como o novo presidente do Brasil, nesta sexta-feira (11/11), a cigana Sulamita, conhecida nas redes sociais por fazer leitura de cartas sobre o período eleitoral, falou sobre o que pode vir a ocorrer nos próximos dias.

No primeiro momento, a cigana explicou as cartas centrais dos dois jogos que ela fez, que são sempre as que revelam o que a espiritualidade quer revelar. Em um dos jogos está a carta dos “Amantes” — que segundo Sulamita representa os patriotas.

Já a segunda carta à qual ela se refere é a da “Carta”, que ela relaciona com a possível “carta na manga” que Jair Bolsonaro (PL) teria e que ela revelou na última tiragem de cartas que fez.

Ela mostra também as cartas da “Cobra”, “Chave” e “Caminhos” e afirma: “A carta na manga ainda não veio. É apenas o comecinho da cortina de fumaça que vem por aí”, garante a cigana.

Na sequência, Sulamita relaciona as cartas do “Banco”, que pede mais tempo com a carta dos “Peixes” — ao qual a cigana diz ser uma carta positiva e que pode ajudar “para que a ‘carta na manga’ seja revelada”.

Ela relaciona também as cartas da “Criança”, “Lírios” e “Sorte” como: “Através da verdade e da pureza do nosso povo, a felicidade é que nosso verde oliva vai poder agir”, diz enigmática.

A cigana conclui a leitura do primeiro jogo dizendo que a “carta da manga” de Bolsonaro pode ser apenas a “pontinha do iceberg” e que, pelas cartas que tirou, o relatório das Forças Armadas não foi negativo. “Foi só o começo”, garante.

No segundo jogo, do qual Sulamita já havia mostrado a carta dos “Amantes”, a cigana mostra as cartas do “Hermitão” (paciência), “Papiza” (nossa Terra) e a do “Carro” ao qual relaciona à “algo passageiro” e que “tudo o que está acontecendo está levando ao desfecho”, afirma.

Com as últimas cartas em mãos, Sulamita mostra a carta do “Julgamento” e acentua que outros relatórios serão feitos sobre as eleições e que é possível que existam outras “cartas na manga”.

“Vai haver uma transformação — casa da “Morte” — o fim de um ciclo vem para obter Justiça”, proclama Sulamita.

Assista a leitura na íntegra:

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: