"Gostaria que todo mundo ficasse atento ao trânsito", diz mãe de motoboy que morreu em acidente em Limeira – Notícia de Limeira

Compartilhe

 Ela agradeceu aos motoboys que fizeram homenagem hoje (24) no sepultamento de seu filho e pediu para que as pessoas fiquem atentas ao trânsito

 Foi sepultado hoje (24) o motoboy de 29 anos que morreu após se envolver em um acidente de trânsito no último sábado (20) na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, na região do Bairro Interlagos, em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, uma colisão entre duas motocicletas terminou com três feridos, sendo que um deles, o motoboy Adrien Antônio, morreu ontem (23) na Santa Casa de Limeira.

 O motoboy foi sepultado hoje (24) no Cemitério Parque de Limeira e um grupo de motoboys, com cerca de 200 profissionais, segundo a família, prestou a última homenagem ao colega de profissão. A mãe da vítima procurou pelo Notícia de Limeira e agradeceu pela homenagem prestada a seu filho. “Ele era um filho muito querido. A prova foi de todo esse cortejo muito bonito que foi feito com eles e eu quero agradecer a todos os motoboys que planejaram, às empresas que ajudaram que ele trabalhou, aos amigos, aos familiares que lá estiveram presentes e a todos de modo geral.”, disse Sônia Germano da Silva.

 Sônia ainda fez um alerta para que as pessoas tomem cuidado com o trânsito. “Gostaria que todo mundo ficasse atento ao trânsito, porque moto é um veículo que todos vão usar. De agora em diante é um intenso movimento de moto e que prestassem atenção ao dirigir para não acontecer perdas igual a minha. O menino estava trabalhando e eu gostaria que todos tomassem mais cuidado, porque hoje foi meu filho, meu único filho, 29 anos apenas, com um filhinho de quatro anos que ele deixou aí, mas amanhã pode ser outros e outros.”, disse.

 Os motoboys foram juntos com o cortejo, que seguiu até o Cemitério Parque de Limeira, onde o corpo de Adrien foi sepultado. Ele trabalhava em uma farmácia e em uma pizzaria da cidade. As outras duas vítimas do acidente, que estavam na Hornet, seguem internadas em estado grave. “Que Deus conforte também a família dos outros envolvidos nesse acidente.”, concluiu Sônia. (Cauê Pixitelli)

Compartilhe

Comentários

comentários