Sentiu o cheirinho de pão? 🥐 É o curso de Padaria Artesanal chegando ao Jardim do Vale! – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio do Fundo Social de Solidariedade, informa que o curso gratuito de Padaria Artesanal Itinerante está chegando ao bairro Jardim do Vale! As aulas terão início na quinta-feira (13) e acontecerão todas as quintas-feiras, às 14h30.

Durante o curso, os alunos aprenderão receitas de pães artesanais, com técnicas práticas e acessíveis, que podem ser utilizadas tanto para o consumo próprio quanto como uma excelente oportunidade de geração de renda.

📍 O curso será realizado na sede da Associação de Bairro do Jardim do Vale, localizada na Rua Expedicionário Carlos José de Godoy, nº 121.

✅ Inscrições no próprio local.

Não perca essa oportunidade!