“Qualquer erro pode ser fatal” – LNF

Depois de garantir a segunda melhor campanha na fase classificatória da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Magnus já virou a chave e está de olho nas oitavas de final do torneio. Confira AQUI a matéria completa.

Joãozinho, ala do time sorocabano, comemorou o segundo lugar ao fim da primeira fase e ressaltou que o grupo é “muito forte e qualificado”.

Nesta temporada, o jogador marcou sete gols e deu cinco assistências em 33 jogos com a camisa do Cachorrão. Nos últimos cinco jogos, ele entrou como titular em quatro deles, entre LNF e Paulista de Futsal.

– Estamos contentes com nosso desempenho na primeira fase. Buscamos a todo momento estarmos nas primeiras posições da competição, e conseguimos confirmar uma boa colocação para o mata-mata. Temos um grupo muito forte e qualificado, e tenho certeza que vamos lutar em cada partida nas próximas fases para buscarmos o nosso objetivo, que é o título da LNF – disse.

Joãozinho, ala do Magnus | Foto: Gui Mansueto

Joãozinho reconheceu a dificuldade dos playoffs e disse que “qualquer erro pode ser fatal”. O Magnus enfrenta o São Lourenço nas oitavas.

O primeiro jogo está marcado para o dia 12 de outubro, um sábado, às 18h, no ginásio Monteiro Lobato, São Lourenço do Oeste. Já a volta será no dia 18, sexta-feira, às 20h, na Arena Sorocaba.

– Sabemos que a partir de agora é uma nova competição, em que é mata-mata, e que qualquer erro pode ser fatal, mas tenho certeza que vamos manter a mesma pegada que tivemos até aqui na competição. Nosso grupo está fechado, e vamos seguir treinando para chegar nos playoffs com um grande ritmo, para seguirmos fazendo um bom campeonato – concluiu.