A partida entre Atlético-MG x Millonariose válida pela série Libertadores da América 2023 acontecerá na próxima semana, mais precisamente na HOJE (15/03) às 21:30 hs e o mandante do jogo é o Atlético que jogará em sua ARENA.
O Galo preservou titulares em boa parte do jogo de domingo passado contra o Athletic pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Alguns dos considerados titulares só foram acionados no segundo tempo. O Atlético acabou derrotado por 1 a 0. O jogo de volta é neste sábado no Independência.
O Millonarios também poupou os principais jogadores no fim de semana. Pelo Campeonato Colombiano, a equipe reserva ficou no empate diante do Atlético Nacional. Dos titulares, somente o goleiro Montero começou entre os 11. O jogo terminou 0 a 0.
O atual campeão da competição, o Flamengo , que venceu o Athletico em 2022 e o Flamengo já havia vencido em 2021 e é o time a ser batido este ano. De todo modo, todos os clubes que disputam a competição hoje e nos próximos jogos,esperam desbancar o clube brasileiro atual vencedor.
21:00 Independiente Medellín 2 x 0 Magallanes Terceira fase 21:30 Atlético-MG 1 x 0 Millonarios Terceira fase
Prováveis escalações
Time GALO: Everson; Saravia, Lemos, Jemerson e Dodô; Allan, Pedrinho (Zaracho), Edenilson e Patrick; Paulinho e Hulk
Time MILIONÁRIOS: Montero; Perlaza, Vanegas, Vargas e Bertel; Giraldo e Vásquez; Cataño, David Silva e Cortés; Leonardo Castro
Assistir Atlético-MG x Millonarios LIBERTADORES da América 2023 ao vivo e grátis na internet (online) HOJE (15/03) às 21:30 hs
Após grande imbróglio, com a Globo e o grupo de canais de TV fechada (SPORTV e Premiere) e a TV Conmebol, a emissora cancelou o contrato que tinha até 2022. Com isto, a emissora deu abertura para que outros canais entrassem no Brasil para fazer as transmissões. Assim, em TV aberta, o SBT se deu bem e assinou com a entidade para transmissão de jogos em canal aberto. Já em canal fechado, a BAND ficou com os direitos, faturando também, os direitos da Copa Sul-Americana. O SBT poderá transmitir até duas partidas por semana, uma nacional e uma regional.
Entretanto, este ano, a forma de exibição será diferente e inédita no Brasil. Em consórcio com a entidade e outras empresas, o grupo vai montar um canal de pay-per-view para oferecer as partidas que não teriam exibição no país até então. Tudo já começa com esta partida.