Família procura jovem desaparecido em Mauá

Douglas Gonçalves de Freitas Paulino está desaparecido desde a última segunda-feira (23/8), quando saiu de casa, por volta das 13h. Residente do bairro Vila Magini, em Mauá, Douglas foi visto pela última vez em imagens capturadas pela câmera de segurança de um comércio da região. A mãe, Margarete Freitas, conta que o filho é portador de esquizofrenia e possui fobia social.

Nas imagens flagradas pela câmera é possível visualizar as roupas que Douglas vestia no dia em que desapareceu: boné, camiseta vermelha, bermuda preta e tênis azul. “Ele não é agressivo, mas não sabemos qual a crise que irá desencadear nele, pois está há quatro dias sem medicação”, relata. De acordo com Margarete, momentos de crise fazem com que o filho ande descontroladamente. “Ele pode estar próximo ou longe de casa, em qualquer lugar de São Paulo”, ressalta.

A mãe salienta que Douglas pode estar andando, ou até mesmo escondido, devido a sua fobia social. “Temos medo de que alguém possa fazer algum mal a ele, ou que ele faça algo contra si mesmo. Temos corrido no escuro, rodamos de carro, panfletamos, mas até o momento não tivemos nenhuma notícia”, diz. O filho não levou celular nem documentos. 

Os parentes registraram um boletim de ocorrência e a Secretaria de Saúde de Mauá tem monitorado as câmeras da cidade em busca de alguma nova informação. Qualquer informação sobre o paradeiro de Douglas, falar com a irmã, Beatriz Freitas: (11) 98497-6380.

Deixe seu comentário
blank