GCM impede realização de baile funk no Zaíra

A Guarda Civil Municipal (GCM) impediu a realização de baile funk no Jardim Zaíra que ocorreria neste final de semana. O pancadão, organizado pelas redes sociais, foi impedido por conta da ação preventiva realizada na noite de sábado (21) pela guarda na Rua Lourival Portal da Silva antes mesmo de o público começar a chegar e a aglomerar. 

Nas duas intervenções realizadas no local para evitar o pancadão foram apreendidos dois veículos equipados com caixas amplificadas de som, que seriam os responsáveis por fornecer as músicas durante o baile funk clandestino.

O proprietário de um terceiro automóvel, que estava estacionado dentro de bar localizado no endereço citado, foi orientado e notificado a não ligar o som. 

Mauá, após reunião com os demais municípios da região via Consórcio Intermunicipal Grande ABC, decidiu não seguir o governo estadual no anúncio do encerramento das medidas restritivas – válido desde o dia 17 de agosto. 

Embora os números relativos à Covid na cidade apresentem tendência de queda nas últimas semanas, o governo irá manter algumas das medidas no combate ao coronavírus ao menos até o dia 31 de agosto.

Deixe seu comentário
blank