Polícia investiga enfermeiro suspeito de molestar paciente no Hospital Nardini

Continua após a publicidade
blank

Uma denúncia de abuso sexual nas dependências do Hospital R. Nardini, está sendo investigada pela Polícia Civil do Estado. De acordo com a acusação, um técnico de enfermagem de 26 anos, teria violentado uma paciente de 21.

Nesse sentido, a Fundação do ABC, responsável pelo gerenciamento da unidade, confirmou que recebeu o contato do pai de uma jovem internada, alegando que um profissional da saúde, molestou a filha durante o banho, no dia 14 de maio.

“De imediato, a Diretoria do Hospital entrou em contato com a paciente e com o funcionário para apurar o ocorrido e chamou a polícia. Em função de quebra de protocolos assistenciais internos, o funcionário foi demitido por justa causa e foi levado pela polícia para prestar depoimento”, disse a Fundação.

Além disso, a unidade afirma que o Hospital forneceu todos os cuidados necessários para a paciente. Bem como, direcionou a vítima para as equipes de Psicologia e Assistência Social.

Contudo, o acusado nega o crime e afirma que somente explicou à paciente sobre o procedimento do banho. A Polícia não revelou a identidade dos envolvidos, uma vez que o caso caminha em segredo de Justiça.

Deixe seu comentário