Após destaque positivo na Globo, Atila e Marcelo citam ‘Café do Trabalhador’

Nesta quinta-feira (21), tanto o ex-prefeito de Mauá Atila Jacomussi (Solidariedade), quanto o atual Marcelo Oliveira (PT), citaram o programa ‘Café do Trabalhador’ nas redes sociais. As publicações, aconteceram depois de destaque positivo do atendimento, na TV Globo.

Nesse sentido, o canal de televisão fez reportagem no programa ‘Bom Dia SP’ e ‘S. P. 1’, falando sobre como o serviço auxiliou os trabalhadores durante a pandemia. O serviço oferece café da manhã de graça, no Terminal R. Central, das 5h até 7h30.

O projeto começou em 2007 na gestão de Leonel Damo e continuou entre idas e vindas na gestão de Atila – que manteve funcionando direto desde junho de 2020, até o final da gestão. Por sua vez, Marcelo Oliveira deu sequência ao programa e de acordo com ele, aumentou o atendimento em 23%.

“Nossa cidade foi, novamente, destaque positivo na Rede Globo. Divulgaram o trabalho realizado pela Prefeitura de Mauá no Terminal Rodoviário Central; aumentando em 23% o atendimento à população com o ‘Café do Trabalhador’, passando de 1.300 para 1.600 pessoas beneficiadas diariamente,” escreveu Marcelo nas redes sociais.

Do mesmo modo, Jacomussi disse que “mais que a obra ou projeto é saber quantas pessoas são atendidas e que o povo reconhece quem realmente foi o prefeito do povo, obrigado Mauá por ter me dado essa oportunidade”.

Deixe seu comentário
blank