Mauá inicia vacinação de pessoas com mais de 68 anos

Continua após a publicidade
blank

A partir desta segunda-feira (05), Mauá inicia a vacinação com a primeira dose aos idosos de 68 anos. Novo lote de imunizantes chegou na última quinta-feira (01), o que possibilitou essa nova etapa. O município também irá imunizar com a segunda dose pessoas com 75 anos ou mais.

Nesse sentido, a vacinação será realizada nas 23 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da cidade e em 15 postos no sistema drive-thru, das 9h às 16h, de segunda a sexta. Entre os endereços em que o idoso não precisa descer do carro para receber a vacina está o Ginásio Poliesportivo Celso Daniel, que funcionará excepcionalmente na segunda-feira (05/04).

Somente podem ser imunizadas as pessoas que comprovem residência no município e apresentem CPF. O cadastro prévio no site www.vacinaja.sp.gov.br é importante para facilitar e agilizar o atendimento.

À medida que a Prefeitura receber novas doses serão divulgadas datas e próximos grupos a serem imunizados. Alterações no calendário podem ser feitas por conta de o envio de vacinas por parte do governo do Estado ainda estar abaixo das necessidades do município.

Locais de vacinação drive-thru e convencional:
Ginásio Celso Daniel (entrada pela Rua Vitorino Dell’ Antonia, estacionamento da Prefeitura) excepcionalmente na segunda-feira (05/04)
UBS Vila Assis (será no Ginásio Berenice Rumiko Endo – Rua Otávio Peretti, 213)
UBS Parque São Vicente
UBS Jardim Primavera
UBS Jardim Guapituba
UBS Vila Magini
UBS Jardim Sonia Maria
UBS Jardim Paranavaí
UBS Jardim Oratório
UBS Jardim Zaíra I
UBS Macuco
UBS Flórida
UBS Vila São João
UBS Feital
UBS Jardim Santista

Locais de vacinação convencional:
UBS Zaíra 2
UBS Zaíra 3
UBS Jardim Itapark
UBS Parque das Américas
UBS Jardim Santa Lídia
UBS Jardim Kennedy
UBS Jardim Mauá.
UBS Capuava
UBS Vila Carlina

Deixe seu comentário