Aulas presenciais são proibidas durante a nova fase em Mauá

Continua após a publicidade
blank

Nesta segunda-feira (15), a prefeitura de Mauá divulgou que as aulas presenciais nas escolas particulares, estão suspensas durante a fase emergencial do Plano S. Paulo. Do mesmo modo, as redes estaduais e municipais ainda não podem exercer a atividade.

De acordo com o Paço, o município não vai seguir o decreto estadual em relação as escolas particulares. Uma vez que o governador João Dória (PSDB) deixou opcional, as atividades presenciais para o setor. Mas, as unidades do estado funcionam neste período; apenas para entregar merenda e kit escolar, aos alunos que precisam.

Na última quinta-feira (11), Dória anunciou que a região entra em uma fase ainda mais restritiva do que a vermelha. Dessa forma, as novas regras que começam a valer nesta segunda e duram pelo menos até o dia 30, reduz horário de alguns comércios e tira outros da lista de ‘essenciais’.

Contudo, a prefeitura de Mauá também divulgou um decreto no início desta semana. No comunicado, a administração detalha as regras para todos os setores.

Deixe seu comentário