Mauá teve 61 acidentes de trânsito em janeiro

Continua após a publicidade
blank

Nesta sexta-feira (19), o sistema do Governo do Estado ‘InfoSiga SP‘, apontou que Mauá teve 61 acidentes de trânsito no mês de janeiro deste ano. De acordo com o portal, dentre as ocorrências estão dois óbitos.

Nesse sentido, avenidas mais movimentadas da cidade, registraram a maior quantidade de acidentes. Como por exemplo, a avenida Capitão João, que somou cinco casos. Além disso, a vias Presidente Castelo Branco; Papa João XXIII e João Ramalho – aparecem com três casos cada.

Por sua vez, as mortes no trânsito aconteceram na Avenida Capitão João (Centro) e na rua Gen. Hastinfilio de Moura, no Parque São Vicente. No primeiro caso, um jovem que tinha entre 18 e 24 anos bateu o carro. A segunda morte, envolve uma moto e homem com a idade entre 40 e 44 anos.

Mauá teve 61 acidentes de trânsito somente em janeiro. (Foto: reprodução/ redes sociais).

Mesmo diante disso, o InfoSiga também apontou que para o Grande ABC como um todo, este janeiro apresentou menos violência no trânsito desde 2015. Sendo assim, o mês registrou uma queda de 53,85% de pessoas que perderam a vida, em comparação com os mesmo período nos anos anteriores.

Deixe seu comentário