Mauá antecipa vacinação de idosos com mais de 80 anos para hoje

Continua após a publicidade
blank

A Prefeitura de Mauá antecipa, a partir desta sexta-feira (19/02), a vacinação a idosos entre 80 e 84 anos. Dessa forma, os imunizante serão aplicados aos idosos já cadastrados no site vacinaja.sp.gov.br, do governo do Estado – Mauá segue o plano de vacinação estadual.

Além de 14 unidades de saúde do município que estão aplicando a dose no sistema drive thru, a Secretaria de Saúde de Mauá colocou mais um local à disposição para os munícipes se vacinarem sem sair do carro e evitar aglomerações: o ginásio Celso Daniel, ao lado da Prefeitura. Para ser vacinado é importante ter em mãos CPF, comprovante de endereço e o comprovante de inscrição no site www.vacinaja.sp.gov.br.

Do mesmo modo, a vacinação ocorre de segunda a sexta, sempre das 9h às 16h. Para os munícipes que não têm condições de se vacinar pelo sistema drive thru, basta se dirigir pessoalmente a qualquer uma das unidades de saúde do município.

Nesse sentido, segue abaixo a lista das unidades de saúde com sistema drive true: UBS Vila Assis (será no Ginásio Berenice Rumiko Endo, – Rua Otávio Peretti, 213) e nas UBSs: Parque São Vicente; Jardim Primavera; Jardim Guapituba; Vila Magini; e nos Jardins Santista; Sonia Maria; Paranavaí; Oratório e Zaíra I. Bem como, no Macuco; Flórida; Vila São João; Feital e Ginásio Celso Daniel.

Sendo assim, qualquer idoso que mora em Mauá pode ser vacinado nesses locais. Além disso, acamados e pessoas com mobilidade prejudicada serão imunizados em casa. Contudo, as equipes de saúde entrarão em contato para realizar o agendamento da vacinação do idoso cadastrado.

Deixe seu comentário