Avenida de Mauá tem primeira queda de poste em 2021

Continua após a publicidade
blank

Na quarta-feira (17), por volta das 17h, um caminhão derrubou um poste na avenida Capitão João, no Centro de Mauá. Acidentes semelhantes acontecem com frequência na via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido com o acidente. Mas, o trânsito do local precisou de policiamento para evitar acidentes.

Do mesmo modo, os Bombeiros estiveram com duas viaturas no local, bem como, a Equipe de Trânsito e a Enel, para trabalhar na normalização do tráfego e da fiação elétrica. Alguns moradores das proximidades, reclamaram de quedas de energia na região.

Acidentes frequentes

Em 2020, pelo menos sete postes de energia caíram depois de acidentes nesta avenida. De acordo com matérias veiculadas pelo próprio jornal Mauá Agora, as diversas colisões trouxeram falta de energia constante no local. Nenhum envolvido nas batidas em questão, veio a óbito.

ORDEM CRONOLÓGICA:

O acidente mais recente, aconteceu na terça-feira (15/12). Um caminhão de pequeno porte, bateu em um poste e a via precisou ficar interditada durante algumas horas. Apesar da violência da pancada, o motorista não sofreu ferimentos graves. Do mesmo modo, ninguém na via ficou ferido.

Pelo menos sete postes caíram este ano na avenida Capitão João, em Mauá (fotos: reprodução/ SobreAbc).

No dia 17 de novembro, um caminhão de grande poste derrubou e danificou boa parte da fiação elétrica da via. O acidente aconteceu em frente ao posto de gasolina, próximo da avenida Portugal. De acordo com moradores da região, a energia ficou instável durante todo o dia. O caminhoneiro, por sua vez, escapou ileso.

Já na madrugada de 22 de setembro, três criminosos roubaram um veículo de luxo em uma residência de Ribeirão Pires. Ao fugir da polícia que recebeu a denúncia do crime, o motorista perdeu o controle do carro e bateu num poste. Os fugitivos tentaram escapar a pé, mas, os policiais conseguiram prender todos eles.

No início de agosto, mais precisamente no dia 2, um homem que dirigia embriagado um Chevrolet Celta, bateu em alta velocidade e acabou derrubando três postes de uma vez. O caso aconteceu por volta de 1h da manhã e fez cair a energia em diversas casas da região. Parentes do motorista disseram que ele ficou internado no Hospital Nardini, porém, sem nenhum ferimento grave.

Por fim, o caso mais grave aconteceu no começo do ano – no dia 28 de fevereiro. Na época, um caminhão bateu num poste de energia e dessa forma, mais quatro carros bateram. A situação gerou um engavetamento e trouxe sérios danos aos veículos. Mesmo assim, nenhum envolvido faleceu.

Deixe seu comentário