Atual e ex-prefeito de Mauá seguem com desavenças nas redes sociais

Continua após a publicidade
blank

A semana desta segunda-feira (08), começou com novos ataques nas redes sociais, entre o atual e ex-prefeito de Mauá. As desavenças não são de hoje, uma vez que desde o início do ano, postagens fazendo referência a gestão rival, aparecem nos perfis de ambos.

Nesse sentido, o último embate aconteceu entre o último domingo e esta segunda. Respondendo a um outro ataque de Atila Jacomussi (PSB), Marcelo Oliveira (PT) não poupou as palavras fazendo referência ao ex-chefe do Executivo.

“O ex-prefeito de Mauá nunca teve compromisso com a verdade. Seu desgoverno foi marcado por ilegalidades; escândalos; prisões; fake news e falta de políticas públicas”, disse o petista em publicação nas redes sociais.

Além disso, Marcelo criticou o posicionamento de Jacomussi, sobre o resultado nas últimas eleições. “O ex-prefeito, que não consegue aceitar a vontade do povo e a derrota nas urnas, tem usado as redes sociais para continuar a espalhar mentiras”.

Do mesmo modo, Atila rebateu as palavras de Oliveira na tarde desta segunda, alegando que “estamos vendo cidade sem protocolos e um governo de desmonte. Mais preocupado com o passado em ataques que não permite um debate sobre políticas públicas e única saída é o ataque pessoal”.

Contudo, o socialista disse que a atual gestão se coloca como mais importante do que a população. “Política pequena e sem responsabilidade. Uma pena que pessoas se coloquem acima do povo e de Mauá!”

Atual e ex-prefeito de Mauá não se entendem nas redes sociais (foto: reprodução).

Debates mais antigos

Ainda mais, com apenas 20 dias da nova gestão, Atila criticou as ações contra a Covid-19 de Marcelo e colocou na redes “menos política e mais ação pela vida”, escreveu ele em caixa alta. Dessa forma, o atual prefeito respondeu e publicou que “a cidade está abandonada por causa das gestões anteriores”.

Deixe seu comentário