Mãe e filho de Mauá vão assistir a final do mundial no Catar

Na noite desta terça-feira (02), a mãe do Nickollas, Silvia Grecco, anunciou no canal SporTV que os dois moradores de Mauá, vão assistir a final do mundial de clubes da FIFA, no Catar. De acordo com ela, ambos já embarcam em viagem na próxima quinta-feira (04).

A história de Silva e seu filho ganhou o mundo em 2019. Quando durante um jogo do Palmeiras, no estádio Allianz Parque, a mãe apareceu narrando os lances do jogo para seu filho, Nickollas – que é deficiente visual, autista e torcedor do Palestra.

Em seguida, no mesmo ano, a família conquistou o prêmio Fã Award da FIFA. Iniciativa, que premia os torcedores com os casos mais bonitos e apaixonantes relacionados ao futebol pelo mundo.

Nesse sentido, a organização não parou mais de manter uma relação próxima com os dois. Tanto que no último fim de semana, ambos assistiram o Palmeiras sendo campeão da Libertadores em cima do Santos, em pleno Maracanã – no Rio de Janeiro.

Agora, o clube alviverde joga contra o Tigres (México) ou Ulsan Hyundai (Coréia do Sul) no próximo domingo. Com o objetivo de conseguir uma vaga na grande final do torneio.

Dessa forma, Silvia e Nickollas podem ver o clube do coração em busca do bi-mundial, contra o campeão da UEFA Champions League; Bayern de Monique – ou Al-Ahly (Egito) e Lekhwiya (Catar).

Mãe e filho de Mauá que já ganharam prêmio internacional, viajam para assistir o mundial de clubes (Foto: Reprodução Youtube/ Fifa TV).

Deixe seu comentário
blank