Batida de carro em poste deixa feridos e casas sem energia em Mauá

No final da tarde do domingo (25), um carro bateu em poste na avenida Barão de Mauá, deixando o motorista e passageiro feridos, bem como, diversas casas sem energia. De acordo com pessoas no local do acidente, a colisão aconteceu na altura do número 2.620 – de uma das avenidas mais movimentadas de Mauá.

Além disso, as primeiras informações apontam que o Samu chegou rapidamente no ponto. Dessa forma, socorreu dois integrantes do carro – um gol vermelho, ao hospital mais próximo. As vítimas estavam conscientes no momento do atendimento.

Com o poste derrubado, diversos munícipes reclamaram de problemas com a energia elétrica. Como por exemplo, nos bairros Jardim Miranda, S. Gabriel e Santa Lídia.

Contudo, um grande congestionamento se formou na via. Mas, a Polícia Militar, junto com a equipe de Trânsito, esteve no lugar para interditar a região da batida e orientar os motoristas, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego.

Carro bate em poste numa das avenidas mais movimentadas de Mauá (foto: reprodução).

Outro acidente na mesma avenida

Na madruga da quinta-feira (22), um jovem morreu após grave acidente na Avenida Barão de Mauá – em Mauá. De acordo com testemunhas do ocorrido, a colisão aconteceu próximo ao posto Shell – no Jardim Miranda.

Além disso, munícipes alegam que com a força da batida, o volante e as rodas do carro, um gol vinho, se desprenderam. O veículo teria batido em um poste, capotado e atingindo depois um ponto de ônibus – que estava vazio no momento.

Uma matéria da TV Globo, mostrou que a polícia estuda a possibilidade de que o jovem estivesse participando de um racha. No entanto, as investigações ainda buscam outros envolvidos na suposta corrida ilegal, para ter certeza dos fatos.

Contudo, a perícia já esteve no local. Bem como a equipe de Trânsito, instruiu os motoristas para a retomada parcial do tráfego na via.

Deixe seu comentário
blank