Prostituta planeja crime que resulta em morte de idoso em Mauá

Na madrugada da sexta-feira (23), um idoso de 84 anos, morreu depois de ser vítima de armadilha de prostituta e seus comparsas criminosos em Mauá. De acordo com as informações do caso, duas pessoas confessaram participação no crime para a Polícia Civil neste sábado (24) e já estão presas.

O idoso estava na sua casa, que fica na rua São Tomé, no centro de Mauá. No momento em que atendeu uma mulher no portão, que fazia sexo com ele em troca de dinheiro. Dessa forma, o idoso atendeu a garota de programa no portão e se surpreendeu com o namorado dela e outros dois sujeitos. Estes, receberam informação da prostituta, relatando que a vítima era uma pessoa idosa sozinha em residência, com dinheiro e bens.

Em seguida, o idoso teve seus braços e pernas amarrados, enquanto sofreu agressões dos três homens assaltantes. Assim, o quarteto levou da residência uma caminhonete Chevrolet GM/S10, de placas FBP8211, na cor cinza e uma televisão, da marca LG.

Depois do ato, a polícia esteve no local do crime e encontrou o idoso já sem vida – sem conseguir identificar com prontidão, a causa do óbito. No entanto, recolheu imagens de câmera próxima ao local e conseguiu localizar o veículo roubado na avenida Antônia Rosa Fioravante, esquina com a rua Bandeirantes, também em Mauá.

Dessa forma, depois de ouvir pessoas nas proximidades, os agentes conseguiram localizar e cercar um imóvel na rua Bandeirantes, onde um possível envolvido no roubo estaria se escondendo. Com isso, a polícia conseguiu prender tanto a garota de programa, quanto o namorado no lugar.

Conclusão

Contudo, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Santo André e a mulher a carceragem do 1° DP de Mauá. Do mesmo modo, o boletim de ocorrência está registrado como roubo no 1° DP de Mauá. Em seguida, encaminhado ao 2° DP, área dos fatos, para investigação. 

Duas pessoas confessaram participação no crime para a Polícia Civil (foto: reprodução).

Deixe seu comentário
blank

Comments are closed.