Foragido condenado por estupro é preso em Mauá

Continua após a publicidade
blank

Na tarde terça-feira (13), o 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu um homem acusado e condenado por estupro em Mauá. De acordo com os agentes, as barreiras eletrônicas do Detecta, sistema de radares inteligentes, fizeram a leitura da placa do veículo.

Além disso, a informação é de que os policiais receberam o aviso da localização do veículo do sujeito, durante patrulhamento – por volta das 20hs. O criminoso que também tem passagem por tráfico de drogas, dirigia uma kombi branca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dessa forma, já que os dados estavam no sistema, a polícia recebeu o alerta no momento em que o indivíduo passou pelo equipamento na divisa de Mauá, com a Capital. Posteriormente, a unidade da Baep encontrou o veículo na Estrada do Regalado, no Jardim Taquarussu. Assim, o condenado por estupro foi preso no mesmo instante.

O ex-foragido, já tem uma condenação em que obriga o cumprimento de pena até junho de 2030. Por fim, os agentes encaminharam o homem até o 1° DP (Distrito Policial) de Mauá, onde ele permanece à disposição da Justiça.

O Baep prendeu um homem condenado por estupro (foto: divulgação).

Deixe seu comentário