Poupatempo de Mauá não funciona no feriado

Continua após a publicidade
blank

Na próxima segunda-feira, dia 12 de outubro, os postos do Poupatempo e do Detran.SP (Ciretrans) estarão fechados em todo o Estado, em razão do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. Na terça-feira (13), o funcionamento volta ao horário habitual de cada unidade. 

O agendamento de data e horário, obrigatório para ser atendido, pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital.

Para garantir a segurança de usuários e colaboradores, e evitar aglomerações, o Poupatempo retomou as atividades presenciais com 30% da capacidade. Neste momento, são priorizados os serviços que necessitam da presença do cidadão para serem concluídos, como solicitações de RG e da primeira habilitação, por exemplo.  

O acesso aos postos é controlado e a presença de acompanhante só é permitida em caso de criança, idoso ou pessoa com deficiência. O uso de máscaras de proteção é obrigatório, assim como a medição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel na entrada das unidades. A manutenção do distanciamento entre as pessoas foi reforçada com sinalização nos bancos de espera, marcações no chão e orientação. 

As informações sobre endereços e horários de funcionamento estão disponíveis no portal Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br).

Deixe seu comentário