Mauá terá chuva nesta semana

Continua após a publicidade
blank

Desde o início do mês, temperaturas de 37°C a 39°C estão sendo frequentes no oeste e no norte do estado. De acordo com o climatempo, a cidade de Mauá, bateu o recorde de calor para este ano na tarde do sábado, 12 de setembro, com 33°C de temperatura. Valor, que igualou o recorde do ano – registrado em 27 de janeiro.

Até agora, as frentes frias que passaram pelo litoral paulista só tiveram força para refrescar as praias paulistas. No entanto, nesta semana, outras duas frentes frias vão passar pelo litoral de São Paulo com um pouco mais de força. Dessa forma, virá um ar mais úmido e frio não só para o litoral, mas também para a Grande São Paulo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Calor com pouca chuva

Segundo os meteorologistas, uma frente fria chega ao litoral paulista nesta segunda-feira (14). Provocando assim, aumento da nebulosidade e dos ventos no sul e no leste do estado.

O sol e o calorão predominam o dia todo na Grande São Paulo e a previsão é de um pouco de chuva só à noite.

Na terça-feira (15), Mauá terá seu dia mais fresco, úmido e respirando melhor. Porém, na quarta-feira, já esquenta novamente.

Além disso, a formação de um ciclone bomba na costa da Região Sul provoca fortes rajadas de vento em algumas áreas do estado de São Paulo nesta segunda-feira (14) e em parte da terça-feira.

Contudo, a segunda frente fria da semana passa pelo litoral de São Paulo durante próximo fim de semana, e esta vem com mais força – com potencial para provocar mais chuva em toda região.

Deixe seu comentário