Atila fala sobre escolha de vice para as eleições deste ano

Continua após a publicidade
blank

Nesta semana, apareceram algumas informações sobre a escolha do pré-candidato a vice-prefeito de Mauá, pelo PSB. De acordo com informações dos bastidores, o atual prefeito Atila Jacomussi e pré postulante a reeleição deste ano pela sigla, se frustou com sua escolha nesta gestão. Dessa forma, a próxima nomeação será feita de forma ‘mais cautelosa’.

O parlamentar, tem até o dia 16 deste mês, para definir o nome do seu vice e iniciar a campanha. Uma vez que este é o último dia para a realização de convenções, destinadas a deliberar sobre coligações dos aspirantes políticos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os desentendimentos na relação do prefeito com a vice Alaíde Damo, foram notáveis nesta gestão. Como por exemplo, em 2018, quando o político foi preso pela segunda vez, pela Polícia Federal. Na oportunidade, a até então chefe do Executivo, trocou boa parte dos secretários. Sua justificativa, era que não confiava no grupo de Jacomussi.

Do mesmo modo, no ano seguinte, Alaíde assumiu o Paço e mudou a equipe. Na época, Atila sofreu impeachment, no entanto, a decisão foi anulada pela Justiça ainda em 2019.

Contudo, o certo é que o escolhido será de fora da política. De acordo com Atila, “o eleitor quer alguém com perfil diferente desta vez”.

Deixe seu comentário