Três vereadores de Mauá testam positivo para Covid-19

Continua após a publicidade
blank

De acordo com parlamentares da Câmara de Mauá, nesta terça-feira (04), três vereadores testaram positivo para o novo coronavírus. O resultado teria sido apontado nos testes rápidos feitos na em todos os servidores da Casa, com o objetivo de tornar o retorno aos trabalhos mais seguro.

Os vereadores que deram positivo para a doença, foram: Adelto Cachorrão (Republicanos) de 57 anos; Chiquinho do Zaíra (Avante) de 58 anos e o pré candidato ao Paço de Mauá, Professor Betinho (PSL), de 47 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No entanto, o resultado do teste não é conclusivo. Dessa forma, todos os parlamentares irão realizar o segundo teste, conhecido como ‘contra-prova’, uma vez que alegaram não sentir nenhum sintoma típico da doença.

Outro vereador de Mauá com Covid-19, teve alta

Na terça-feira (28) o vereador e pré-candidato a prefeitura de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), de 48 anos, foi internado depois de apresentar febre. O petista estava em observação no Hospital Brasil, em Santo André.

Entretanto, segundo publicação na rede social do político, a alta aconteceu nesta terça-feira (04). “Diagnosticado com Covid-19 em 23/07, ele se tratava em casa, mas precisou ser internado por conta de uma pneumonia. Ele seguiu para sua casa, onde continuará com o tratamento até o completo restabelecimento“, divulgou.

Deixe seu comentário

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.