Grade enferrujada, lixo e mato alto compõem rua movimentada de Mauá

Continua após a publicidade
blank

Uma moradora da cidade de Mauá, denunciou para a nossa equipe as condições precárias da rua Lodz, na Vila Nossa Senhora das Vitórias, em Mauá. De acordo com Romieli de Souza, os lixos espalhados, mato alto pela calçada e as ferrugem das grades do lugar, dificultam muito a passagem de qualquer pessoa que esteja andando a pé.

Romieli ressalta que as condições se agravam, ao passo que o clima na cidade muda. “Quando chove fica cheio de lama, está toda esburacada e sem falar nas grandes que está faltando terminar, de noite fica horrível passar e muito perigoso para andar. Tem idosos que passam por ali, crianças e pessoas com deficiência”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, a mulher denunciou que a precariedade do local é antiga. “Já faz anos que a calçada está nessa situação, a cada dia que passa está ficando pior”, pontua. Segundo ela, a administração municipal também ignora os problemas das grandes, quando faz alguma intervenção na rua.

“A prefeitura aparece para fazer algum serviço ou cortar o mato, mas não faz nada nas grandes que estão em péssimo estado de conservação. O lixo também fica nesta área, que está quase sem grade”, completa.

Por fim, a prefeitura em resposta ao Mauá Agora, alegou que vai recuperar as grades, bem como o passeio público, no prazo de 30 dias. Terminando o tempo determinado, nossa equipe retornará ao local para nova reportagem.

“A cada dia que passa está ficando pior”, diz a munícipe. (Foto: Lucas Diniz /MauáAgora).


Deixe seu comentário