Judocas de Mauá participam de treinos online

Continua após a publicidade
blank

No início deste mês – dia 3 de junho, a Associação de Judô de Mauá participou de um treinamento online em consonância com o Instituto Sensei Divino Budokan e com o São Paulo Futebol Clube. De acordo com a organização, a intenção foi trocar experiências e seguir treinando em segurança de casa, apesar da pandemia do novo coronavírus.

A associação afirmou ainda que cerca de 80 judocas participaram das atividades, sendo elas divididas em dois horários: primeiro às 19h – com atletas das categorias abaixo do sub-15. Posteriormente, às 20h – com o restante dos esportistas. Segundo o jornal ‘Portal Opinião Pública’, os participantes alegaram que o evento foi um sucesso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, a Associação de Judô de Mauá afirma que tem participado de diversas atividades nesta quarentena. Por exemplo, as aulas que são ministradas pelos professores da própria instituição desde o dia 16 de março através da internet. Sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, para os alunos de seus núcleos.

Contudo, as aulas virtuais devem seguir sendo realizadas até que haja a liberação das autoridades, para o retorno das atividades presenciais. 

Unidades

Com as parcerias da Prefeitura de Mauá e da empresa Cabot do Brasil Ind. e Com. Ltda, a Associação de Judô de Mauá tem além de sua sede (na Rua Santa Bárbara do Oeste, 48 – Jardim Haydée), outros cinco núcleos, nos Jardins:

  • Sônia Maria: (Rua Zequinha de Abreu, 433);
  • Zaíra 4 (Rua Manoel Alves Ferreira, 322-A);
  • Santa Lídia (Rua Augusto Walendy, 145);
  • Oratório (Rua Rio de Janeiro, 618) e
  • São João (Av. Barão de Mauá, 4800).

Deixe seu comentário