Criminosos tentam assaltar comércio em Mauá, mas encontram policiais de folga

Continua após a publicidade
blank

Na noite do sábado (30), dois indivíduos armados invadiram uma temakeria no bairro Nossa Senhora das Vitórias em Mauá, e em seguida, efetuaram um assalto ao estabelecimento. No entanto, o comércio é da família de um policial militar que estava de folga no local e com isso, houve intensa troca de tiros.

De acordo com informações dos agentes, os assaltantes atingiram a perna esquerda de um motoboy que trabalha no lugar, durante os disparos na saída da temakaria. Posteriormente, fugiram a pé com os objetos furtados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Logo depois, um sargento também de folga e que estava indo para casa, avistou a situação e imediatamente decidiu apoiar o militar. Dessa forma, os oficiais partiram a pé na tentativa de conter os homens e na avenida Capitão João – por volta do número 2.100 – houve nova troca de tiros.

Como resultado, um dos fugitivos foi atingido por três disparos, sendo um em cada perna e o terceiro na coxa. O outro envolvido no crime, acabou fugindo e abandonando o parceiro.

Por fim, o motoboy atingindo na saída do estabelecimento foi socorrido ao Hospital Nardini e não corre risco de morte. Já o sujeito alvejado, foi socorrido e permanece em atendimento no Centro Hospitalar do Município de Santo André.

Com ele foram encontrados dois revólveres sem numerações, um calibre 38 e com quatro munições deflagradas. Outro calibre 22 e com seis munições intactas.

Os policias envolvidos pertencem a 2ª e 3ª Companhia do 30° Batalhão de Polícia Militar do município e não sofreram nenhum ferimento. Além disso, a ocorrência está em andamento no 1° DP (Distrito Policial) de Mauá.

Deixe seu comentário