Mauá Agora ultrapassa 1 milhão de acessos

Continua após a publicidade
blank

O portal do Mauá Agora ultrapassou o número de 1 milhão de acessos na última semana. O site é o primeiro portal de notícias independente dedicado exclusivamente à cidade de Mauá. Além disso, o portal se consolidou como a principal fonte de notícias sobre a cidade.

Em apenas dois anos de existência, o Mauá Agora já se tornou o portal de notícias mais acessado da cidade, ultrapassando portais de tradicionais jornais da cidade. Por mês são mais de 100 mil visitas únicas ao nosso site. No entanto, durante a pandemia do novo Coronavírus, este número praticamente dobrou. Apenas no mês de maio, que ainda não acabou, já foram 171 mil acessos ao site. São 20 vezes mais acessos do que o segundo colocado. Os dados são auditados pelo SimilarWeb, empresa que mede a audiência na internet, e o Google Analytcs.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No último mês foi contabilizado o número total de um milhão de visitas ao site desde que iniciou os trabalhos. É o equivalente à população de mais de duas vezes a cidade de Mauá.

“Este é resultado do trabalho transparente e independente que o Mauá Agora vem realizando na cidade. As pessoas estão cansadas daquele jornalismo político, ligado aos poderosos, o que sempre foi visto aqui em Mauá. Mas agora, a cidade tem uma nova fonte de informação com transparência, e sem amarras. Muito Obrigado aos moradores da cidade por acreditar em nosso trabalho!”, disse Rafael Ventura, Diretor de Jornalismo do Portal.

Deixe seu comentário