Shopping mantém serviços essenciais abertos

Continua após a publicidade
blank

Na quinta-feira (26), o Mauá Plaza divulgou uma nota oficial informando que supermercado, banco e clínica para exames no estabelecimento, irão operar normalmente.

Na quarta-feira (18), após recomendação do Governo Estadual foi anunciado que o lugar fecharia por tempo indeterminado a partir do dia 20, mantendo somente serviços essenciais. Também na semana passada, uma funcionária de um estabelecimento no local, apresentou sintomas suspeitos do coronavírus.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No último levantamento divulgado pela Prefeitura de Mauá, na noite da quarta-feira (25), os números da pandemia na cidade, eram de: 161 suspeitos; 20 descartados; dois confirmados e nenhuma morte.

Nota oficial do Mauá Shopping:

O Mauá Plaza Shopping, referência para o ABC Paulista, segue atento a todas as recomendações do Governo Estadual para o combate e prevenção ao Covid-19 e continuará com os serviços considerados essenciais abertos à população. O objetivo é que todos tenham fácil acesso a supermercados, bancos e clínicas para exames.

As operações em funcionamento são:

  • Assaí Atacadista (segunda a sábado: 7 às 22 horas / Domingos e feriados: 7 às 18 horas);
  • Caixa Econômica Federal (segunda a sexta: 10 às 16 horas);
  • Laboratório Lavoisier (segunda a sábado: 7 às 13 horas).

Vale lembrar que, desde o último dia 20, o empreendimento está com as demais atividades suspensas para preservar a saúde e bem estar de clientes e colaboradores.

Deixe seu comentário