Quatro baleados e um morto após briga em Mauá

Continua após a publicidade
blank

No último sábado (14), uma pessoa morreu e quatro foram baleadas durante uma briga entre vizinhos na rua Gerôncio Gregório Silva, no bairro Sônia Maria em Mauá. Uma mulher que já foi guarda civil municipal e esteve envolvida no caso, foi presa.

Segundo informações, as desavenças vinham acontecendo desde o Natal, porém, no último sábado a discussão teria sido mais intensa. O homem que faleceu, tinha 42 anos e de acordo com o boletim de ocorrência, agrediu três vizinhos usando uma barra de ferro durante a briga.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em seguida, a ex-GCM atirou contra o homem usando uma arma de fogo. No entanto, mesmo ferido ele conseguiu tomar a arma da mulher e atirar nas quatro pessoas, atingindo-as de raspão. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Todos os feridos foram encaminhadas ao pronto-socorro. A ex-agente ficou escoltada pela polícia durante seu tempo internada, mas após ser liberada na tarde do domingo (15), foi presa em flagrante.

O 1° DP (Delegacia de Polícia) de Mauá, registrou o caso e apreendeu tanto a arma de fogo, quanto a barra de ferro usadas na ocasião.

Deixe seu comentário