Torneio de futsal mauaense agita ginásios

Continua após a publicidade
blank

Na tarde deste sábado (14), a Taça Prefeito 2020 terá abertura do competição, contando com 16 jogos em três poliesportivos. O campeonato é organizado pela Associação e Liga Mauaense de Futsal, com o apoio da Prefeitura.

No bairro Vila Nossa Senhora das Vitórias, o ginásio Fernando Conceição receberá seis jogos. Sendo eles: Falcões e Molekada Nova, Sporting e Tradição B jogam em seguida. Ampa x Vila Vitória, Tradição e Conquista, Fúria x Atlético, e Zaíra G.U.I contra Stillo fecham o dia de confrontos na região. As disputas serão realizadas em geral no período da tarde, às 14h.

Já no Parque São Vicente, outros cinco jogos serão realizados no ginásio poliesportivo Grêmio Mauaense: P.N.O e Vila Tavares, Dragões e 7 Velas, Jomo x 1° de Maio, Fatec e C.A.P.A, e Benfica jogando contra o Amigos do Jamil fecham a rodada.

Encerrando a rodada, Tigres e Vitória Mauá, 100 Cutchuras e Real Coyotes, Qbrada x Esquadrão de Ouro, Vila Fest e Gabisa, Mlks do Morro x Lótus Fênix, fecham o primeiro de partidas pela Taça Prefeito 2020 no ginásio do Jardim Itapeva.

Deixe seu comentário