Torneio de futsal mauaense agita ginásios

Continua após a publicidade
blank

Na tarde deste sábado (14), a Taça Prefeito 2020 terá abertura do competição, contando com 16 jogos em três poliesportivos. O campeonato é organizado pela Associação e Liga Mauaense de Futsal, com o apoio da Prefeitura.

No bairro Vila Nossa Senhora das Vitórias, o ginásio Fernando Conceição receberá seis jogos. Sendo eles: Falcões e Molekada Nova, Sporting e Tradição B jogam em seguida. Ampa x Vila Vitória, Tradição e Conquista, Fúria x Atlético, e Zaíra G.U.I contra Stillo fecham o dia de confrontos na região. As disputas serão realizadas em geral no período da tarde, às 14h.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já no Parque São Vicente, outros cinco jogos serão realizados no ginásio poliesportivo Grêmio Mauaense: P.N.O e Vila Tavares, Dragões e 7 Velas, Jomo x 1° de Maio, Fatec e C.A.P.A, e Benfica jogando contra o Amigos do Jamil fecham a rodada.

Encerrando a rodada, Tigres e Vitória Mauá, 100 Cutchuras e Real Coyotes, Qbrada x Esquadrão de Ouro, Vila Fest e Gabisa, Mlks do Morro x Lótus Fênix, fecham o primeiro de partidas pela Taça Prefeito 2020 no ginásio do Jardim Itapeva.

Deixe seu comentário