Prefeitura derruba barracos em ação de reintegração de posse

Na quinta-feira (19), a Prefeitura de Mauá realizou uma ação de reintegração de posse na Avenida Oscar Niemayer, nas proximidades do Rodoanel. Na ocasião, foram derrubadas a moradia, um bar e mais um espaço de um homem de 61 anos que residia no local com a família.

Segundo informações de pessoas que moram nas proximidades e empregados municipais, o individuo que habitava no local com a família, não só abrigava caminhoneiros no espaço, mas também desejava vender ilegalmente um terreno que pertence a Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S.A.) na parte de baixo do local por R$ 40 mil.

Foi informado ainda que diversas irregularidades foram encontradas no local, como fiação elétrica de iluminação pública na intenção de iluminar a área através do popular “gato”, bebidas alcoólicas que eram vendidas no comércio, apesar de lei que impede esse tipo de venda à beira da estrada, dentre outras ilicitudes.

O homem alega que foi pego de surpresa pelas máquinas que derrubaram sua moradia e que vai recorrer na justiça para solucionar o caso. No entanto, a prefeitura informou que o sujeito já havia sido notificado diversas vezes, tanto pela Defesa Civil, quanto pela Secretaria de Habitação.

Deixe seu comentário
blank