Poste de iluminação cai e resulta em acidente com quatro veículos

Continua após a publicidade

No dia 4 de novembro, a nossa equipe denunciou o risco da queda de um poste de iluminação localizado na Avenida Jacu Pêssego, via que liga Mauá com São Paulo. Ainda assim nada foi feito, e na última terça-feira (3) o poste caiu e causou um acidente que envolveu quatro carros.

Na época, a concessionária responsável pelo Rodoanel, Spmar, afirmou que o local não faz parte do trecho de concessão e que não cuida de nenhuma via que está na divisa de municípios.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda na mesma data, a prefeitura de Mauá disse que o poste não é de sua responsabilidade, e que é um “empurra-empurra” entre a concessionária Mauá Luz, que cuida da iluminação pública na cidade, e a Enel. “Não podemos mexer, porque não é nosso, está no perímetro de São Paulo”, relatou também o prefeito Átila Jacomussi (PSB) na época da denúncia.

Contudo, o acidente de terça-feira, resultou no bloqueio parcial da pista e ainda foi informado que apesar de não ter deixado nenhuma vítima, a colisão deixou graves danos aos veículos envolvidos.

Deixe seu comentário