Mauá multa Suzantur pela paralisação

Continua após a publicidade

A Prefeitura de Mauá, aplicou uma multa de R$ 1,682 milhão na empresa Suzantur, que é responsável pelos transportes coletivos na cidade. A notificação, se deve a paralisação dos serviços que ocorreu na sexta-feira (22).

Apesar da Suzantur ter declarado que os funcionários estavam com os pagamentos em dia e ainda ter feito depósitos após a paralisação, alguns profissionais discordaram da empresa e como protesto, paralisaram os serviços na manhã da sexta-feira (22), o que gerou caos entre a população dependente do serviço.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações, a notificação da autuação teria sido recebida na quarta-feira (27), e todo o conteúdo já foi encaminhado para o setor jurídico da Suzantur, que não só elaborará uma defesa, mas também recorrerá na justiça.

“É inadmissível que a falha de uma concessionária prejudique o trabalhador, estudante e todos os moradores de nossa cidade, que dependem do transporte público. Aqui não tem brincadeira!” publicou o prefeito Átila Jacomussi (PSB) em suas redes sociais.

Deixe seu comentário