Associação de Judô de Mauá oferece aulas gratuitas na cidade

Continua após a publicidade


Uma das principais entidades da região quando o assunto é formação esportiva, a Associação de Judô de Mauá tem contado com os importantes apoios para seguir oferecendo aulas da modalidade para crianças e jovens da cidade em seus núcleos e para continuar participando de competições no Brasil e no exterior.

No momento, a Associação tem disponibilizado aulas em todos os seus seis núcleos espalhados pela cidade, contando com apoio da Prefeitura de Mauá, no projeto “Jovem Cidadão”, e da empresa Cabot do Brasil Ind. e Com. Ltda, no programa “Judô Mauá Zaíra”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um dos locais onde acontecem as aulas é o núcleo formado na sede da Associação de Judô de Mauá, localizada na Rua Santa Bárbara do Oeste, 48, Jardim Haydée. No local, são ministradas aulas em três períodos (manhã, tarde e noite), as segundas, quartas e sextas-feiras, sendo os professores Rogério, Jéssica e Mayara os responsáveis.

Além dele, outros cinco núcleos disponibilizam aulas para os jovens. São eles: o núcleo do Jardim Sônia Maria, sediado na Rua Zequinha de Abreu, 433, com aulas ministradas pelo professor Adriano, as terças e quintas-feiras nos períodos da manhã e da tarde; o núcleo Zaira 4, localizado na Rua Manoel Alves Ferreira, 322-A, comandado pelo professor Valdemir, com aulas as segundas e quartas-feiras nos períodos da manhã e da tarde; o núcleo do São João, localizado na Av. Barão De Mauá, 4.800, onde o professor Valtinho dá aulas as quartas e sextas-feiras na parte da manhã; o núcleo do Jardim Oratório, localizado na Rua Rio de Janeiro, 618, onde são ministradas aulas as quartas e sextas-feiras nos períodos da manhã e da tarde pelo professor Jurandir; e o núcleo do Jardim Santa Lídia na Rua Augusto Walendy, 145, onde o professor Valdemir ministra aulas as terças e quintas-feiras pela manhã e a tarde.

Para maiores informações sobre as aulas de judô da Associação, basta entrar em contato pelo telefone 4513-1667.

Deixe seu comentário