Após pausa Mauá terá campeonatos de futsal de volta neste fim de semana

Continua após a publicidade

Devido ao feriado prolongado, a cidade de Mauá não recebeu jogos dos campeonatos municipais no último fim de semana, no entanto, no sábado (23) os torneios estão de volta com jogos pelas séries: Especial, Ouro, Prata e Bronze.

A Vila Nossa Senhora das Vitórias, receberá cinco jogos da série Especial, sendo que todos eles ocorrerão no ginásio poliesportivo Fernando Conceição. Às 13h, acontecerá a abertura das disputas do dia com a partida entre Garra Negra e Vila Vitória. Em seguida, às 15h os Piratas encaram os Mlks do Morro e às 17h, o C.A.P.A enfrenta o Unidos da Favela. Concluindo, o Atlético Zaira pega o Rappa às 18h.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Pela série Ouro, o Ginásio Poliesportivo José Boscariol no Parque das Américas, terá o embate entre Fúria e Galatasaray às 15h e o Supera encarando o Real Sport às 17h. Ainda, o ginánio Poliesportivo Fernando Conceição, será palco do jogo entre Dinamo e Maria Aparecida às 16h.

Já na série Prata, o Ginásio Poliesportivo José Boscariol, receberá quatro jogos, sendo eles: Moreiras x Só Amigos (às 13h); Ampa x Real Coyotes em seguida; Ajax x Qbrada (às 16h) e encerrando o dia, o Unidos da Dois enfrentará o Kennedy F.F.A às 18h.

O fim de semana tem o início das oitavas de final da competição na série Bronze, com isso, oito partidas serão realizadas na quadra da Associação Atlética Industrial. Os jogos terão início às 14h, com o duelo entre América e Kennedy F.F.A B. Às 15h, o Jomo enfrenta o Traíras. Em seguida, o Viela Fest joga contra o Monsters e o 100 Cutcharras pega o Fúria Vermelha. Às 18h, a Antiga Seis e Lótus Fênix se entrarem em quadra. Na sequência, às 19h, o Vitória F. C encara o Pânico e às 20h o Sporting joga contra o 1º de Maio. Fechando a agitada noite, o E. C. Conquista duela com o Vitória Mauá, a partir das 21h.

Deixe seu comentário