Mauá volta a oferecer atendimento veterinário em bairros carentes

Continua após a publicidade

O prefeito de Mauá, Átila Jacomussi (PSB), anunciou a volta do programa de atendimento veterinário nos bairros. A kombi do bem-estar animal vai voltar a circular e realizar o atendimento em regiões mais pobres da cidade.

A inauguração da kombi aconteceu no último sábado, durante a 2° edição da Cãominhada, que percorreu a Praça 22 de novembro até o Parque da Juventude.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após o evento, Atila fez um discurso em que criticava o antigo governo e comemorava a volta do programa, “Fiquei muito triste no nosso retorno quando encontrei o bem-estar animal todo devastado, a falta de medicamentos, falta de estrutura. Mas já conseguimos reabrir para que possa atender os nossos protetoras e aqueles que amam os animais.” disse o prefeito.

O calendário com os endereços de parada da kombi serão divulgados semanalmente pela prefeitura, o horário de atendimento é das 09h às 12h e 14h às 17h.

Ainda nesta quinta-feira (14), a kombi estará no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do JD Oratório. Para mais informações ligue 4555-0957.

Deixe seu comentário