Vereador Bodinho chama Alaíde Damo de “vovozinha”

Na sessão ordinária na Câmara dos vereadores da última terça-feira (29), durante uma discussão sobre o IML (Instituto Médico Legal) que existiu na cidade, o vereador Bodinho (PRP) chamou a vice-prefeita de Mauá, Alaíde Damo (MDB), de “vovozinha”.

Uma das pautas da última sessão foi o alto valor pago em alguns imóveis de uso do município. O vereador Adelto Cachorrão (AVANTE), entrou com uma moção de repúdio ao governo referente a sede do IML que funcionou por dois meses em Mauá, e questionou o atual governo sobre essa situação.

O vereador Admir Jacomussi (PRP) questionou Cachorrão sobre não ter feito essa cobrança enquanto ele ainda era líder de governo da gestão de Alaíde Damo, alegando assim, a omissão do vereador enquanto líder de governo.

Na sequência, o vereador Bodinho criticou duramente o ex- governo de Alaíde Damo, relatou respeitar a vice e durante o comentário se referiu a Damo como vovozinha. O vereador ainda falou que Alaíde tem vergonha do seu sobrenome, por isso, em suas redes sociais usa o nome de Dona Alaíde.

Deixe seu comentário