Sessão é marcada por debate entre vereadores

A sessão desta terça-feira (29) foi marcada por debates entre os vereadores. Eles discutiram sobre a presença dos mesmos na audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual de 2020 que aconteceu na última quinta-feira (24), na Câmara Municipal de Mauá.

Durante uma de suas falas no microfone, Manoel Lopes (DEM), que é presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, relatou sobre a não presença dos vereadores na audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual de 2020, que aconteceu no dia 24 de outubro na Câmara Municipal, que contou somente com a presença do vereador Marcelo Oliveira (PT).

Discordando dos comentários, alguns vereadores resolveram se pronunciar contra a fala de Manoel Lopes. O vereador Chico do Judô (Patriota) chegou a responder “eu não sou bobo” quando o vereador tentou justificar a sua fala.

O vereador Samuel Enfermeiro também se colocou contra a fala de Lopes e, o vereador Prof Betinho (DC) ainda relatou que a fala do vereador do DEM foi desnecessária e ofendeu a todos.

Deixe seu comentário