GCM prende trio que praticava roubos em bairros

Continua após a publicidade

A GCM (Guarda Civil Municipal) fez a prisão de três criminosos que vinham praticando roubos na cidade na noite de quarta-feira (09). Os criminosos foram pegos no Parque São Vicente, região onde realizavam a maioria dos assaltos.

Durante um patrulhamento no bairro, por volta das 21h, um morador comunicou a uma equipe de GCMs que tinha sido abordado por três homens que estavam em um veículo Ônix, placa FVY 7158, de cor vermelha.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com as informações, uma ronda foi feita pelo bairro. O indivíduos foram encontrados na Rua Jorge Tibiriçá, altura do número 472, no Parque São Vicente.

Na ficha criminal dos indivíduos haviam vários delitos registrados. Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 1° DP de Mauá onde permanecerão a disposição da Justiça.

Munícipes informaram que os indivíduos atuavam no bairro a cerca de três meses e segundo a Polícia, diversas vítimas já compareceram a delegacia para o reconhecimento. Os três foram identificados como Filipe Pinto da Silva, João Diego da Silva e Luiz Antonio Pereira da Silva. 

Deixe seu comentário