Prefeitura de Mauá entrega 53 novos ônibus; Expresso receberá novos veículos

Publicidade

A Prefeitura de Mauá realizou um evento na tarde de terça-feira (08) no estacionamento do Paço Municipal, para a entrega de 53 novos ônibus que integrarão a frota da cidade.

Segundo a Prefeitura, 10 veículos serão colocados à disposição das linhas do Expresso Mauá e outros 43 serão designados para as demais linhas. As linhas do Expresso Mauá que receberão os novos veículos são: Feital; Sônia Maria; Itapeva; Hélida; Vila Mercedes; e Expresso Sertãozinho. Entre os outros 43, a ideia é que eles fiquem em linhas de bairros mais afastados como os Zaíras 4, 5 e 6. No total são 248 ônibus na cidade, sendo 223 em circulação e o restante na reserva caso seja necessária alguma substituição.

Todos os veículos serão equipados com sistema de ar, entrada de carregamento USB, wi-fi gratuito, acessibilidade para cadeirantes além do reconhecimento facial na catraca que visa diminuir o número de fraudes com bilhete eletrônico.

Em entrevista ao Mauá Agora, Atila Jacomussi (PSB) relatou que com os novos ônibus Mauá dá um grande passo e terá a frota mais nova do país, “Agora no transporte público terá agilidade, segurança, comodidade e tecnologia.”.

Confira a entrevista exclusiva do prefeito de Mauá, Atila Jacomussi ao Mauá Agora:

Deixe seu comentário