5° Corrida e Caminhada “Asas para Isabela” acontece em Ribeirão Pires

Publicidade

A corrida e caminhada “Asas para Isabela” acontece em Ribeirão Pires no dia 24 de novembro. O evento que é beneficente tem como objetivo arrecadar fundos para realizar o tratamento médico da menina Isabela. O evento que já está em sua quinta edição, em 2018, reuniu cerca de 2800 pessoas inscritas.

Toda arrecadação da corrida será revertida para o tratamento de Isabela, de 9 anos, que tem paralisia cerebral e faz um tratamento no Chile que colabora na sua evolução. O valor do tratamento chega a custar 200 dólares por dia, assim, a família decidiu criar a corrida para custear parte do tratamento.

As inscrições acontecem presencialmente em vários pontos do Grande ABC e SP, ou por meio do e-mail www.asasparaisabela.com.br, até o dia 15 de outubro. No site, além da relação completa dos postos de inscrição presencial, é possível acessar os links para inscrição nas plataformas Ativo, Ticket Agora ou Minhas Inscrições (podendo ser pagas via boleto ou cartões, inclusive em até 3x). As inscrições têm valor fixo de R$ 60 + 1 quilo de alimento não perecível, que serão doados a entidades assistenciais da cidade, levando alegria a muitos lares.

Haverá premiação com troféu para os 5 primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino, bem como para o atleta de maior idade presente na prova, e para as 3 equipes e 3 empresas com maior número de inscritos na prova.

A largada para as corridas de 5 e 10km, e a caminhada de 2,5km, acontecerão às 8h30, no complexo Ayrton Senna e acontece junto a ciclo-faixa da cidade. Além disso, todos os participantes receberão um kit com camisa esportiva dryfit, mochila dobrável com zíper, um número de peito com seu nome, e chip de cronometragem (apenas para corredores). Serão entregues medalhas a todos os inscritos que terminarem a prova.

Deixe seu comentário